Oficina em Brasília discute enfrentamento ao racismo e ao sexismo institucionais. Encontro acontece de 4 a 5 de junho. Inscrições até 15 de maio

Estão abertas inscrições para a Oficina da Câmara de Ensino - Gênero e Raça: “Enfrentamento ao Racismo e Sexismo Institucionais”, que será realizada na sede do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), em Brasília (DF), nos dias 4 e 5 de junho. A atividade é direcionada a membros(as) e servidores(as) do MPU, integrantes de órgãos do sistema de justiça; terceirizados(as), encarregados(as), fiscais de contratos, além do público em geral.

O encontro propõe prevenir e enfrentar o racismo e o sexismo institucionais, estimulando condições fundamentais para a criação de um ambiente favorável à formulação e à implementação sustentada de políticas públicas equitativas.

Confira a programação completa

As inscrições podem ser realizadas até às 12h do dia 15 de maio. Inscreva-se (é necessário fazer o cadastro no site ou efetuar login, no caso de já possuir cadastro).

Atividade: Oficina da Câmara de Ensino - Gênero e Raça: “Enfrentamento ao Racismo e Sexismo Institucionais”

Data: de 4 a 5 de junho

Inscrição: até 12h do dia 15 de maio

Local: Edifício sede do MPDFT (Eixo Monumental, Praça do Buriti, Lote 2 – Brasília/DF)

Vagas: 80 vagas

Custeio: NÃO haverá custeio

Capacitadoras: Marjorie Nogueira Chaves (Doutoranda em Política Social); Renisia Cristina Garcia Filice (Professora Adjunta da Faculdade de Educação/Universidade de Brasília- UnB)

Mais informações no edital da atividade.

Escola Superior do Ministério Público da União

Telefone: (61) 3313-5132 / 5126