Renata Jesus da Costa É doutora em História Cultural/História da África pela Universidade de Brasília (2014) e mestre em História Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008). Possui graduação (2002) e especialização (2003) em História pela Universidade Federal de Goiás. É professora de História da Educação Básica da Secretaria da Educação do Estado de Goiás desde agosto de 1999 e da Secretária de Educação do Distrito Federal desde Julho de 2014.
→ Link Lattes: http://lattes.cnpq.br/0307463341406977
|
|
|
|
Givãnia Maria da Silva Educadora quilombola, graduada em Letras e especialista em Programação de Ensino e Desenvolvimento Local Sustentável. Mestra em Políticas Públicas e Gestão da Educação pela Universidade de Brasília-UnB(2010- 2012) e doutoranda do curso de Sociologia na mesma Universidade(2017-2020).
Pesquisa educação escolar quilombola, organização de mulheres quilombolas e questões agrárias em quilombos. É bolsista do CNPQ. Atuou como coordenadora de regularização fundiária dos territórios quilombolas no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária- INCRA(setembro de 2007-fevereiro 2015). É membro fundador da coordenação nacional das comunidades quilombolas-CONAQ. Secretária Nacional de Políticas para Comunidades Tradicionais da SEPPIR de março de 2015 a maio de 2016.
→ Link Lattes: http://lattes.cnpq.br/5051165750709968
|
|
|
|
Renata Costa É doutora em História Cultural/História da África pela Universidade de Brasília (2014) e mestre em História Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2008). Possui graduação (2002) e especialização (2003) em História pela Universidade Federal de Goiás. É professora de História da Educação Básica da Secretaria da Educação do Estado de Goiás desde agosto de 1999 e da Secretária de Educação do Distrito Federal desde Julho de 2014.
→ Link Lattes: http://lattes.cnpq.br/0307463341406977
|
|
►Primeira Página ◄ ► Segunda Página ◄ |